O mix de colares da Thássia Naves

 

Quem acompanha o Instagram da Thássia Naves, com toda certeza já colocou reparou no mix de colares INCRÍVEL que a blogueira tem usado, não é mesmo?

 

E como a gente uma trend, trouxemos essa tendência aqui para o blog e também para o site; onde já tem vários modelos em semijoias para você poder compor o seu próprio mix de colares em casa e criar looks INCRÍVEIS.

 

 

 

 

Como criar o mix de colares

O legal do mix de colares é combinar várias peças como se fosse um único acessório. Quando você for fazer o seu próprio mix de colares, o ideal é que a semijoia tenha o mesmo banho, podendo ser em ródio, ródio negro ou ouro 18k para deixar a combinação mais harmônica. (Mas nada impede que você misture as cores).

Depois de escolher o banho, você precisa escolher as peças, é claro. Para começar, você pode apostar em uma choker mais delicadinha e, a partir, dela ir colocando colares maiores, desde um colar curto, até um colar longo, para dar a impressão de que os colares estão “aumentando e crescendo”.

 

 

Correntes

Um modelo bastante usado pela Thássia na composição do mix de colares, são os colares semijoias com shape de corrente. Uma peça nada óbvia que veio com tudo nessa estação; perfeita para criar looks com mais atitude e personalidade.

 

 

Quando usar

O mix de colares fica incrível para ser usado em várias ocasiões, combinando com looks mais simples e também com looks mais elaborados.

Para não ficar over, o legal é apostar em brincos pequenos e pulseiras mais delicadas; deixando a atenção toda focada no mix de colares!