7 Ocasiões em que as chokers serão as melhores amigas do seu LOOK

 

Os colares justinhos ao pescoço se tornaram as peças favoritas de todo mundo que ama acessórios. Então, as chokers com certeza se tornaram uma daquelas peças essenciais, que fazem toda diferença nos looks. Entretanto, nem sempre é fácil saberquando e como usar as chokers. Por isso, vamos te mostrar quais tipos de chokers usar e quando usar. Confira!

 

Aquele colar que foi bem popular nos anos 90, na versão tattoo choker, voltou para a moda anos depois e totalmente repaginado! Então, esse colar mais justinho no pescoço é aquele tipo de joia que deixa qualquer look muito mais interessante.

 

As chokers ficam lindas em looks básicos e sofisticados, porque ela é uma peça ultra versátil. Por isso, vale a pena apostar nesse acessório. Também é fundamental saber como usá-lo.

 

Afinal existem muitas opções do colar disponíveis. Então, para criar um look equilibrado e coerente saiba associar a peça certa à ocasião! Por isso, nesse post vamos dar dicas importantes de como escolher a choker ideal para cada momento diferente! Confira:

 

Em passeios durante o dia

Para um passeio durante o dia, as chokers cristais são ideias. Elas trazem uma leveza ao look e na presença do sol se destacam ainda mais. É uma excelente pedida para esses looks diurnos. Ela vai complementar com perfeição seu visual!

A melhor parte é que você pode compor um look ultra fashion acrescentando um outro colar. Então o efeito da choker ornando com o colar, nesse caso o de coração, ficará incrível!

 

 

Em um show ou festival de música

Sempre é bom recorrer àquele acessório especial em um show, certo? Então, as chokers em correntaria fazem parte daqueles tipos de acessórios que mudam completamente o visual. A composição com várias correntes deixa o visual super cool. 

 

 

 

Para trabalhar

Mesmo no trabalho as chokers são super bem vindas. Basta saber escolher um modelo que seja mais discreto, como essa choker bem fina. O charme principal está na corrente tiffany.

Como são pequenas, elas continuam mantendo a peça um acessório discreto e super possível para o trabalho. Outra opção maravilhosa é a choker de aro rígido, pois ela também mantem essa discrição essencial.

 

 

Em festas formais como casamentos e formaturas

As chokers são clássicos de eventos formais. A princesa Diana foi um excelente exemplo de personalidade que soube apostar nas chokers para essas ocasiões. Então, para investir em chokers para casamentos e formaturas tenha em mente as peças estilo riviera.

Elas trazem o charme na medida certa e podem conter um detalhe que deixa tudo mais especial, como essa com detalhes.

 

 

As chokers em baladas fazem toda diferença

A balada é a ocasião em que se pode trabalhar mais possibilidades com as chokers. Afinal, em um ambiente livre e mais informal há mais permissões de ousar para criar looks incríveis com esse tipo de colar. Porém, uma dica que damos usar peças que tragam força para o visual.

Um recurso que pode ser usado é a aposta nas chokers no ródio negro e também no mix de colares.

 

 

Em um jantar formal, mas nem tanto

Nessas ocasiões sempre temos aquelas dúvidas: “estou arrumada demais ou de menos:”. Enfim, não é muito simples escolher um look para um jantar quase formal. Porém, é legal ter em mente que eventos noturno pedem peças que tenham um brilho. E aqui é seu momento de apostar em peças maiores com esse brilho especial.

 

 

Em uma viagem

Nas viagens queremos aquele look descolado e simples a0 mesmo tempo. Por isso, as chokers riviera bem fininhas são maravilhosas. A peça é discreta e pode ser usada sozinha ou acompanhada. Ela cria um look lindo e muito flexível para viagens.